Condições de Venda

Consideram-se válidas após a recepção do documento do comprador, enviada por correio, fax, e-mail ou entregues pessoalmente. Deve conter todas as informações necessárias sobre os artigos, quantidades, datas, valores, etc.… Reservamos o direito de clarificar os aspectos técnicos ou eventualmente recusar o solicitado.
As anulações só serão consideradas após comunicação escrita por carta, e-mail ou fax.
As eventuais reclamações deverão ser feitas por escrito, no prazo máximo de 8 (oito) dias úteis a contar da data da Guia de Remessa. Serão apreciadas e atendidas, se for caso disso, em relação às quantidades de produtos susceptíveis de serem fisicamente examinados.
Para quantidades até 4000 unidades admite-se uma variação de, mais ou menos, 4%. Para quantidades superiores consideramos aceitável uma variação de 2%, reflectindo a facturação estas flutuações.
São os que constam nas Propostas ou Tabelas, sem IVA e sem qualquer extra.
Os custos da embalagem e da entrega nos concelhos da grande Lisboa estão incluídos no preço.
Todas as gravações serão debitadas em separado. O suporte para a gravação deverá ser fornecido pelo cliente em tempo útil para que a encomenda seja executada no prazo estipulado.
Todos os adicionais quando solicitados e não inscritos nos documentos de aquisição, serão debitados em separado.
Os prazos são os que constam na proposta apresentada, mas poderão ser alterados por razões técnicas não imputáveis à Markbiz ou por caso fortuito ou de força maior. Os prazos inicialmente ajustados poderão deixar de ser observados se o Cliente não entregar, nas datas previstas, a informação específica necessária ao início dos trabalhos.
Poderemos fabricar e/ou apresentar amostras que ficam sujeitas a débito, caso não ocorra a adjudicação do projecto.
São as que constam na proposta apresentada.
O não cumprimento das condições de pagamento acordadas está sujeito a débito de juros de lei sobre os dias que ultrapassem as datas fixadas.
Em caso de litígio será competente o foro da Comarca de Lisboa.